Patrícia Poeta no Encontro
Patrícia Poeta no Encontro (Reprodução/TV Globo)

Nesta sexta-feira (15), Patrícia Poeta comandou o Encontro com Fátima Bernardes e foi criticada após dar algumas declarações enquanto conversava com um casal que ficou desempregado e resolveu fazer entregas usando bicicleta.

“Isso que é bonito neles, porque os dois poderiam… A gente está falando de desemprego, dos números, e tem falado toda hora… Os dois poderiam estar em casa lamentando que estão desempregados”, comentou a famosa.

Em outro momento, a comunicadora voltou a opinar. “Eu acho que é bem por aí, né? A pessoa tem essa força interna… Acho que é correr atrás também. Não se vitimizar, tem que correr atrás”, avaliou a jornalista.

“Às vezes, a pessoa tem muito disso. Quando alguma coisa está acontecendo de ruim com ela, ela tem essa coisa de se vitimizar e não correr atrás, não focar no objetivo… Até estou lendo um livro sobre isso”, revelou a apresentadora.

“Ela acha uma justificativa que ela fala para ela própria, às vezes baseada em uma mentirinha que ela conta pra ela mesma, ou em uma verdade que ela conta pra ela mesma, e ela aceita aquilo e não corre atrás”, concluiu Poeta, que fui muito criticada na web.

Veja:

Últimos vídeos do Canal no YouTube