SBT

Patrícia Abravanel deixa a cadeira do Jogo dos Pontinhos e interage com o pai no auditório do Programa Silvio Santos

A famosa vai brincar com o pai no palco do programa

Publicado em 15/11/2019

Neste domingo (17), irá ao ar a edição do Programa Silvio Santos na qual durante o quadro Jogo dos Pontinhos, Patrícia Abravanel deixa a cadeira e vai até o palco para fazer brincadeiras com o pai ao lado da plateia.

O Jogo das Três Pistas terá a presença das misses Julia Horta e Natália Guimarães. No Bolsa Família, os participantes Nelson, Claide, Ari e Gabriele representam a família Krüger no game de perguntas diversificadas e prêmios variados.

O quadro Patricia Tá na Rua traz a participante Aline, que terá de acertar as perguntas feitas pela apresentadora junto com alguém que saiba tanto quanto ela para ter a chance de ganhar até 2 mil reais.

Na Câmera Escondida inédita, uma Invasão Alienígena com a cantora Simony. Tendo como cúmplice seu filho, Ryan, eles estarão em um carro conduzido pelo ator e suposto motorista Thiago Dias, que se perderá em um trajeto previamente combinado e desaparecerá em meio à mata, deixando os passageiros sozinhos no veículo.

Então entram em cena três extraterrestres, cuidadosamente caracterizados pelo maquiador Victor Nogueira, que prometem deixar Simony e seu maquiador Edu Cruz de cabelos em pé.

Programa Silvio Santos vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade