Band

Participantes preparam menu luso-brasileiro no próximo MasterChef

Rodrigo Oliveira e Rui Paula participam da atração

Publicado em 29/11/2019

Na próxima terça-feira (3), às 22h45, Estefano, Fernando K., Thiago e Vitor vão enfrentar a última prova em equipe da temporada de MasterChef: A Revanche.

O desafio será replicar um menu de seis passos inspirado na gastronomia brasileira e portuguesa criado pelo chef brasileiro Rodrigo Oliveira e pelo chef português Rui Paula, jurado do MasterChef Portugal. Os dois cozinheiros que tiverem o melhor desempenho estarão salvos da prova de eliminação.

Na prova que decidirá o último semifinalista, a dupla que perdeu o desafio do menu luso-brasileiro terá que preparar quatro canapés sofisticados e modernos. Mas a criação não será livre, cada canapé deverá harmonizar perfeitamente com um espumante e conter um ingrediente obrigatório: ostra, foie gras, morango ou chocolate. O cozinheiro que tiver o pior desempenho deixa a competição.

talent show vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. A atração também é exibida às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade