Avenida Brasil

Nina manda carta anônima para Tufão: “Sua mulher não foi sequestrada”

O ex-jogador receberá uma carta enviada pela empregada

Publicado em 11/11/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela das 21h de João Emanuel Carneiro, depois de descobrir onde fica o cativeiro do falso sequestro de Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) resolverá agir.

A empregada enviará uma carta para o ex-jogador. “Quem escreveu essa carta, também escreveu aquele bilhete no dia do sequestro. Lê com atenção. Sua mulher não foi sequestrada. Isso é um truque. Ela o está enganando”, diz a correspondência.

“Vá à rua Jaqueira, nº 38 e confirme. Não comente isso com ninguém. Sobretudo na sua casa. Como esse sequestro é um plano para enganá-lo, ninguém pode saber que você foi avisado. Lembre-se: no dia que levaram sua mulher, o bilhete não mentiu”, conclui o documento.

Aflito, Tufão desabafará com Leleco (Marcos Caruso). Eles decidirão ir até o local indicado pela carta. Ivana (Leticia Isnard) descobrirá a situação e contará para Max (Marcello Novaes), que logo telefonará para alertar Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade