Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) de Avenida Brasil
Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Em Avenida Brasil, novela das 21h de João Emanuel Carneiro que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, após Carminha (Adriana Esteves) ser levada pelos falsos sequestradores, Nina (Débora Falabella) resolverá agir.

A empregada ficará na cola de Max (Marcello Novaes), até que flagrará o pilantra conversando no celular com a vilã. “Você precisava ver a cena que eu vi na sala. Todos reunidos, rezando, fazendo oração”, contará o cafajeste.

“Não pensa que você vai me consolar com essa ceninha. Ceninha de folhetim barato. Precisa dos meus tranquilizantes. Não sou indigente não”, dirá a loira. “Calma, não posso sair daqui agora. É muito arriscado”, falará o marido de Ivana.

Depois, o safado conseguirá se encontrar com os falsos sequestradores e será seguido por Nina. Após ir embora, a serviçal resolverá continuar seguindo o bandido que se encontrou com Max. De longe, a mocinha verá a casa onde o bandido entra e conseguirá enxergar Carminha. “Te peguei, bruxa”, falará Nina, sozinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Últimos vídeos do Canal no YouTube