Amor de Mãe

“Não existe pressão”, diz Adriana Esteves sobre repetir o sucesso de Carminha

Atriz evita comparar personagens

Publicado em 20/11/2019

Sete anos se passaram desde o final de Avenida Brasil, atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, mas a personagem Carminha ainda é lembrada e reverenciada quando o assunto é Adriana Esteves. De lá para cá, ela já viveu fortes papéis em Babilônia, Justiça, Assédio, e Segundo Sol, mas a insistência por Carminha continua.

No TV Fama desta terça-feira (19), a atriz foi questionada sobre a pressão para repetir o sucesso da vilã de João Emanuel Carneiro, sobretudo com a novela de 2012 no ar, algo que ela descartou de imediato: “Não existe pressão. Existe dedicação, bons trabalhos e a gente segue aí a nossa estrada”, explicou ela que chegou a dizer anteriormente que havia esquecido que algumas cenas da personagem existiam.

A atriz ainda elogiou a mudança de visual do marido, o também ator Vladimir Brichta, com quem pouco contracenará na trama, e que está com cabelos longos para Amor de Mãe. “Eu acho uma ótima composição de personagem”, disse.

Na nova novela das 21h, ela viverá Thelma, uma mulher que sempre criou o filho Danilo (Chay Suede) numa redoma, mas precisa prepara-lo para a vida sem ela, ao descobrir uma doença terminal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade