Globo

“Nada inocente”, diz Dan Ferreira sobre personagem em Amor de Mãe

Ator fará par com Ana Flávia Cavalcanti

Publicado em 16/11/2019

Dan Ferreira promete dar o que falar em sua volta às novelas da Globo. Destaque em Segundo Sol (2018) como o charmoso Acácio, ele agora dará vida a um policial cheio de nuances em Amor de Mãe, novela que o canal carioca estreia no próximo dia 25 (segunda-feira) como substituta de A Dona do Pedaço.

Wesley é um personagem interessante porque não é nada inocente. Ele sabe como o sistema funciona, que a instituição é sim corrupta, tem falhas, mas isso não faz com que ele queira salvar o mundo não. É um cara meio estrategista, porque de alguma maneira ele vai jogar o jogo para conseguir fazer a coisa certa lá na frente, até mesmo pela sua sobrevivência“, adiantou o ator, em entrevista ao Observatório da Televisão.

Mas, como os brutos também amam, nem só de dilemas profissionais viverá a trajetória de Wesley na história escrita por Manuela Dias. “Ele é casado com a personagem da Clarissa Pinheiro, mas se apaixona pela personagem da Ana Flavia Cavalcanti, que é inspetora, e colega de trabalho. Com isso, o Wesley fica nesse impasse entre manter a relação com uma pessoa que conheceu ele há muito tempo, com quem tem planos, ou dar vazão à paixão arrebatadora que é pela colega de trabalho“, explica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade