Bom Dia SP

Mulher fala em “pessoas de categoria” ao defender uso de cancelas em bairro paulista e Rodrigo Bocardi fica indignado

O jornalista da Globo se revoltou com a declaração

Publicado em 05/11/2019

Na edição desta terça-feira (5) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo que é exibido na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador da atração, ficou surpreso com uma mulher que deu entrevista durante uma reportagem.

O assunto era a instalação de cancelas e a contratação de guardas para circularem num bairro residencial. “Aqui moram pessoas de categoria. Pessoas que pagam impostos, trabalhadores que tem as suas crianças que andam de bicicletas, os seus velhos que passeiam nas ruas com os seus cuidadores”, apontou a senhora.

“Eu acho que não custa você dizer a que veio. Se você não quer dizer, o problema não está na cancela, está na sua intenção”, concluiu a moradora do local, que logo causou manifestação no comunicador.

“Uau, se já estava causando polêmica, depois de ouvir então essa fala. ‘Pessoas de categoria’. É, quero conhecer esse local”, apontou o jornalista. Depois, um internauta mandou mensagem rebatendo a reação de Bocardi.

“Bom Dia SP fazendo jornalismo típico de nossos dias. A mulher coberta de razão e vão bater numa palavra infeliz que ela disse. Quem não gostaria de poder morar num lugar assim. Aborta essa missão que tá feio, Rodrigo”, escreveu um rapaz identificado como André.

“André, me desculpa. Eu me senti incomodado com a declaração dela. ‘Aqui tem gente de categoria’. E falo isso em respeito às demais pessoas que estão aqui com a gente agora de manhã. Pela repercussão, e se puxar pelas mensagens, acho que você vai perceber que muita gente se sentiu até ofendida diante da declaração dela”, rebateu Bocardi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade