Carlos (Danilo Mesquita) e Mabel (Carla Nunes) em Éramos Seis
Carlos (Danilo Mesquita) e Mabel (Carla Nunes) em Éramos Seis (Reprodução)

Em Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) se apaixonou perdidamente por Mabel (Carla Nunes) após ficar anos esperando por notícias de Inês (Carol Macedo), mas o rapaz está desconfiado que a garota esconde algum segredo. E esconde mesmo.

O carro chique ela anda na verdade não é dela, e o homem que todos acham que é seu motorista é na verdade, Josias, seu pai. Em conversa com ele, ela desabafa sobre a própria situação, e diz que não pode revelar a verdade para os amigos, porque eles vão trata-la diferente.

“Sabe muito bem! Esse clube de gente besta. Se descobrem que sou filha do motorista do diretor… Ninguém mais vai falar comigo, pai. Não tem nada a ver com o senhor, pai. Só quero evitar olhares e más línguas. Aqui, as pessoas se relacionam pelo que você tem. Não pelo que você é. Agora vai, tá?”, pede ela.

Este inclusive é o motivo pelo qual a jovem frequenta todas as aulas oferecidas pelo local. Daqui a duas semanas isso ficará claro, quando após o enterro de Júlio (Antonio Calloni), Carlos mostrar à garota a foto de toda a sua família, feita por Marcelo (Guilherme Ferraz).

“Então, temos um retratista entre os amigos? Adoro fotografia!”, diz a jovem. Carlos então dispara que se gosta tanto, ela teria condições de comprar uma câmera mais moderna que a do amigo. Sem jeito, ela inventa que só gosta de apreciar as imagens, e sorri desconfortável por ter que mentir ser rica, quando na verdade não é.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 55, que será exibido na terça-feira, dia 3 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Últimos vídeos do Canal no YouTube