Avenida Brasil

Max encontra cativeiro de Carminha, resgata a vilã e invade nova casa

A esposa de Tufão será retirada do local

Publicado em 13/11/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Max (Marcello Novaes) descobrirá o endereço do novo cativeiro de Carminha (Adriana Esteves) e conseguirá tirar a mulher do local.

Fugindo com a amante e com medo de ser achado pelos bandidos, o marido de Ivana (Letícia Isnard) invadirá uma casa próxima e falará para a vilã ficar um tempo na residência enquanto ele arma um esquema para tirá-la de lá.

Escondida embaixo de uma cama, a loira flagrará o dono do imóvel transando com uma amante. Após a mulher ir embora, o homem notará a presença da víbora, que dirá que está se escondendo e que logo vai embora.

O moreno falará que não quer confusão e mandará a malvada sair de lá. “Olha aqui, se não me der guarida, eu vi tudo entre você e sua amante e sei que você é casado, mas tô querendo colaborar. Parceiros?”, questionará Carminha, conseguindo se manter na casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade