Luziane Rodrigues participou do Quem Quer Ser Um Milionário?, no Caldeirão do Huck (Divulgação / Globo)
Luziane Rodrigues participou do Quem Quer Ser Um Milionário?, no Caldeirão do Huck (Divulgação / Globo)

A edição deste sábado (16) do Caldeirão do Huck foi cheia de emoção, especialmente durante o quadro Quem Quer Ser um Milionário?, um dos maiores destaques do programa. A competidora da vez foi a petropolitana Luziane Rodrigues, que buscava na esperança do prêmio final de R$ 1 milhão a chance dar uma vida melhor ao filho adotivo, Daniel, portador de necessidades especiais.

Assim como Maria da Paz (Juliana Paes), a protagonista da novela A Dona do Pedaço, Luziane mantém o herdeiro através da venda de bolos que ela mesma produz. “Quero melhorar a vida dele e adotar mais filhos, e ter uma família grande. Eu e Daniel vivemos da minha aposentadoria e com os bolos que vendo de porta em porta“, revelou ela, que faturou apenas R$ 20 mil na atração.

A história de como Daniel chegou à vida de Luziane, aliás, comoveu o público. “Meu filho tem hidrocefalia, não enxerga, não fala e não anda. Na época eu era camelô e a feira era muito perto de um hospital infantil. Fiquei próxima de enfermeiras e médicas e soube de um menino com várias deficiências, que, ao completar seis meses, iria para um abrigo. Daniel é a minha razão de vida“, derreteu-se.

Últimos vídeos do Canal no YouTube