A Gente Riu Assim

Marcelo Adnet comandará retrospectiva do humor na Globo caracterizado de Galvão Bueno

Programa especial de humor vai ao ar no dia 23 de dezembro

Publicado em 06/11/2019

Pelo segundo ano seguido, a Globo irá produzir o programa A Gente Riu Assim, uma espécie de retrospectiva do humor produzido durante todo o ano pela emissora carioca. O programa também mistura novas esquetes com críticas políticas. Diferente do ano passado, quando Dani Calabresa também comandou o programa, Marcelo Adnet estará ancorando sozinho o projeto desta vez.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o programa irá ao ar no dia 23 de dezembro, uma segunda-feira, logo após a novela das 21 horas Amor de Mãe. Com isso, por uma semana, o programa especial vai substituir a sessão de filmes Tela Quente.

A novidade deste ano, curiosamente, será o modo como Marcelo Adnet vai apresentar o programa. Ele estará caracterizado como o narrador Galvão Bueno, narrando todos os fatos do ano com a voz característica do principal nome do Esporte da emissora.

A informação já é confirmada pelo site comercial da Globo, que divulgou as datas de especiais de fim de ano da emissora. A programação vai começar no dia 15 de dezembro e irá até o dia 31. A Gente Riu Assim teve sua apresentação iniciada no ano passado. Foi o retorno de uma retrospectiva humorista depois de quase 20 anos.

Entre 1990 e 1991, a Globo produziu a Ri-Retrospectiva, especial com João Kléber que tinha o mesmo conceito de retrospectiva com humor. Ou seja, 27 anos depois, a emissora pegou novamente o conceito e aplicou para Marcelo Adnet e a nova equipe de humor fazer.

*Colaborou Pierro Vergílio

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade