Primeiro Impacto

Marcão do Povo fará cirurgia e se afasta do Primeiro Impacto por 3 dias

Márcia Dantas vai substituir Marcão nos próximos dias

Publicado em 12/11/2019

Apresentador das 7h30 às 10h30 do programa policial Primeiro Impacto, exibido no SBT das 4h às 10h30, o apresentador Marcão do Povo está afastado temporariamente da atração jornalística por motivos de saúde. Ele fará uma cirurgia nos próximos dias e ficará fora do ar no SBT até a próxima segunda-feira (17).

Com isso, quem apresentará a sua parte no programa será a repórter Márcia Dantas, substituta imediata tanto de Dudu Camargo, quanto de Marcão. Márcia fará o programa nos próximos dias 13, 14 e 15 de novembro. Dudu Camargo segue normalmente na atração.

Márcia Dantas coleciona gafes no jornalismo do SBT (Reprodução: SBT)
Márcia Dantas Reprodução SBT

É apenas a terceira vez que Marcão do Povo sairá da atração por um tempo. Contratado no início de 2017, ele se afastou por uma cirurgia e por férias no fim do ano passado. Tudo isso é por conta da rivalidade que existe entre Dudu e Marcão nos bastidores. Um teme perder lugar para o outro.

As coisas começaram a mudar nesse ano. Márcia Dantas já substituiu Dudu Camargo no meio do ano, quando Dudu se ausentou pela primeira vez do telejornal matinal. Márcia Dantas é considerada uma pessoa de confiança de ambos os apresentadores e mantém os índices de audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade