SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Record TV

Mano Walter revela no Hora do Faro que faz procedimentos estéticos: “Um botoxzinho”

O sertanejo vai participar do quadro De Volta ao Passado

Publicado em 15/11/2019
Publicidade

Neste domingo (17), irá ao ar a edição do Hora do Faro na qual Mano Walter vai relembrar sua trajetória de sucesso no quadro De Volta ao Passado. O cantor abre as portas da sua mansão na cidade de Maceió, em Alagoas, para o apresentador Rodrigo Faro e o público de todo o país.

Além de mostrar a casa luxuosa, em que mora com sua esposa, Débora Silva, Miss Santa Catarina 2018, e que ele mesmo ajudou a projetar, o vaqueiro ainda visita, ao lado de Faro, os locais mais importantes de sua história em um passeio cheio de surpresas emocionantes.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Ao casal, que subiu no altar em setembro deste ano, Faro pergunta qual sonho ainda falta realizar: “Rapaz, agora é fazer uns meninos aí. Seis filhos!”, confessou intérprete de Juramento do Dedinho com entusiasmo.

Depois do tour pela casa, seguem para um cantinho pelo qual Mano Walter é apaixonado: seu haras, onde cria os cavalos que tanto ama. Lá, acontece a primeira surpresa: o artista reencontra o garoto Lammark, o vaqueirinho de Mauriti (CE) que participou do Hora do Faro em 2018 e se considera seu maior fã.

Com isso, Faro e Lammark desafiam Mano Walter e Débora a encararem um jogo em que precisam mostrar quem sabe mais sobre o outro. Quem será que ganha a disputa?

Faro descobre curiosidades da vida do casal, incluindo o fato de que Mano Walter pinta quadros e tem uma rotina de cuidados com a pele: “Passo antirruga, faço uns preenchimentos, coloco um botoxzinho na testa…”, entrega sorrindo.

Após, Faro convida o artista para voltar a Quebrangulo, no agreste alagoano, cidadezinha onde viveu até o final da adolescência, quando ainda ajudava o pai a levar cavalos de um lado para o outro.

Passado

No município, Mano Walter retorna ao lugar em que fez o seu primeiro show e a casa onde nasceu e passou a infância, hoje ambos destruídos por uma enchente que castigou a cidade em 2010.

O cantor também vai até a escola em que estudou e, em outro momento, reencontra com o seu primeiro parceiro de composições e mostra como registrava as suas canções numa fita cassete. Por fim, Faro promove comoventes encontros entre o Mano e seus pais.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade