Programa da Maisa

Maisa recebe Karina Bacchi e a dupla Thaeme e Thiago em edição especial de Halloween

O vespertino do SBT terá o Dia das Bruxas como tema

Publicado em 01/11/2019

Neste sábado (2), irá ao ar no SBT a edição especial de Halloween do Programa da Maisa. Fantasiada de Coraline, a apresentadora recebeu a dupla sertaneja Thaeme & Thiago e a influenciadora digital e atriz Karina Bacchi.

No clima da atração, eles contam do que tinham medo quando eram crianças e participam da brincadeira Doces e Travessuras, onde revelam as ‘trollagens’  que aprontavam com os amigos.

“Eu morava em Campo Grande e na frente da porta da casa que a gente morava, morávamos em 4 meninos, o vizinho da frente, amigo nosso, morava sozinho e ele tinha muito medo de tudo. E em uma madrugada a gente fingiu que estava assaltando a casa dele”, revela Thiago.

A conversa continua com o assunto dos bebês e a recente mamãe Thaeme conta: “O que mais me emociona nela é o sorriso”. Karina fala de sua história com seu filho Enrico: “Eu estava chegando nos 40 anos… Tive que tirar as trompas e não poderia engravidar de forma natural”, relembrou.

A loira aponta que foi um choque saber que poderia não ser mãe. “Então eu tive que pensar muito, ter muito pé no chão, apoio da minha família e acabei fazendo de forma independente. Meus pais me apoiaram muito. Sabiam desse meu sonho”, contou.

E os desafios e brincadeiras continuam com as mamães tendo que identificar os ingredientes das papinhas de bebês e um jogo onde eles têm que adivinhar os nomes dos filmes simbolizados por emojis.

E no Banho da Sabedoria, Karina, Thaeme e Thiago rebatem os comentários maldosos dos haters nas redes sociais. O Game do Dia será uma homenagem a Rainha Má da Branca de Neve. E o desafio será morder as maçãs penduradas sem usar as mãos.

O Programa da Maisa vai ao ar aos sábados, a partir das 14h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade