Amor de Mãe

Magno descobre que homem que ele teria matado é irmão de Betina

Moreno se vê envolvido em confusão com sua amada

Publicado em 27/11/2019

Magno (Juliano Cazarré) passa por uma situação complicada, nos próximos capítulos, de Amor de Mãe. Ele descobre que o homem que ele acredita ter matado é irmão de sua amada Betina (Isis Valverde). Isso acontece porque o filho de Lurdes (Regina Casé) decide levar o do homem, que ele pegou por engano, para a mãe dele.

Ao chegar no local, nota que a residência precisa de reparos e sugere conserta algo no banheiro. Enquanto faz o serviço, Betina chega e dá de cara com ele. O moreno fica surpreso e constrangido, e já percebe que a história em que se envolveu está cada vez mais complicada.

“O que você está fazendo aqui?”, pergunta a enfermeira. “Eu vim terminar a obra do banheiro”, explica ele. “Eu não acredito! Foi você quem encontrou o celular do meu irmão no ônibus?”, indaga a morena. “Fui”, finaliza ele, mentindo. Na verdade, ele se confundiu quando os dois brigaram. O irmão da moça estava estuprando uma mulher.

Betina, então, explica que Magno é pai de uma de suas pacientes e, por isso, se conhecem. No final da cena, ao ver a mãe se lamentar, ela jura que vai descobrir o que aconteceu com seu irmão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade