Ex-presidente Lula detona emissoras de TV aberta (Divulgação)

Na tarde deste sábado (9) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva continuou tuitanto em sua rede social, horas após sua libertação da prisão, onde passou 580 dias preso, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR). Chamou a atenção de internautas o esculacho que o ex-presidente deu em emissoras de TV aberta.

A TV do Silvio Santos tá uma vergonha. A Record tá uma vergonha. E a Globo não preciso nem dizer, continua a mesma coisa“, escreveu ele em sua conta oficial. A publicação chegou a mais de 10 mil retuitadas (reprodução dos seguires), em poucos minutos.

O ex-presidente foi solto após o Supremo Tribunal Federal ter decidido na última quinta-feira (7) que condenados em segunda instância não podem ser presos antes do ‘trânsito em julgado’, previsto na Constituição Brasileira.

Em nota, a TV Globo repudia o ataque do ex-presidente Lula

“A Globo repudia os ataques do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A prova de isenção da emissora é a transmissão do discurso que o ex-presidente fez ontem e hoje. Também é prova de sua isenção ser alvo de ataques dos extremos do espectro político hoje, tão radicalizado. A Globo faz jornalismo sério e continuará a fazer. Sem se intimidar e sem jamais perder a serenidade.”

Últimos vídeos do Canal no YouTube