Fofocalizando

Lívia Andrade detona comentário de Juliano Cazarré no Fofocalizando

O ator global causou a maior polêmica nas redes sociais

Publicado em 05/11/2019

Lívia Andrade não tem poupado palavras ao comentar as situações mais complicadas da vida dos famosos no programa Fofocalizando, assim como não fez com o caso do comentário polêmico de Juliano Cazarré. Na tarde desta terça-feira (05), a apresentadora detonou a opinião do artista.

A princípio, o ator que está prestes a voltar às novelas em Amor de Mãe, próxima novela das nove da TV Globo, foi bastante criticado ao falar sobre masculinidade nas redes sociais. E durante o programa do SBT, Lívia Andrade não poupou palavras em rebater o comentário considerado extremamente machista.

“Não sei o que vocês pensam, mas acho que esse rapaz precisa ser estudado”, disse Lívia. Logo depois, Chris Flores também comentou que acredita que Juliano exagerou na hora de expor sua opinião para ganhar seguidores.

“Ele conseguiu o que queria, se expôs, conseguiu um número maior de seguidores, mas passou um pouco do ponto nos comentários”, disse Chris. Por outro lado, Leo Dias surpreendeu ao defender Juliano, dizendo que ele teve coerência em alguns pontos, mas não em outros e que acha legal o fato dele se posicionar e falar o que pensa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade