Amor de Mãe

Lídia sai no tapa com Érica e promete transformar a vida de Raul em um inferno

Ela não perde a oportunidade de ameaçar os dois

Publicado em 30/11/2019

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lídia (Malu Galli) está revoltada com o pedido de separação de Raul (Murilo Benício) e não consegue aceitar de jeito nenhum. O maior problema é que o empresário acabou abrindo o jogo com a ex e revelando que está saindo de casa por estar apaixonado por Érica (Nanda Costa).

A princípio, ela decide se vingar e vai até o salão onde a moça trabalha aos gritos. “Sua biscate! Entrou na minha casa pra roubar o meu marido!”, grita Lídia. Mas Érica fica extremamente surpresa com a atitude, deixa claro que ela acabou com o próprio casamento sozinha e as duas saem no tapa.

“Eu vou mandar te demitir! Vou acabar com a sua vida! Você nunca mais vai trabalhar nessa cidade!”, afirma Lídia, que realmente faz sua ameaça acontecer e a moça é demitida. Ao chegar em casa e contar para Lurdes (Regina Casé), sua mãe, a dona de casa fica revoltada e decide ir tirar satisfações.

Lurdes realmente vai até o empresário, que fica chateado com a situação e procura Érica para se desculpar. “Você acha que eu não queria te dar um beijo depois daquele almoço ontem? Claro que eu queria! Mas sabe por que eu não fiz isso? Pra não me expor a uma mulher louca entrar no meu trabalho pra me bater”, conclui a jovem.

Ameaça

Ele tenta fazer uma proposta para Érica, mas ela logo tenta conter as loucuras do empresário. Posteriormente, Raul entra no carro e vai até seu apartamento, onde Lídia o espera para tirar satisfações. Eles começam a bater boca e Raul afirma que não vai permitir que ela transforma sua vida em um inferno. Mas ela ameaça. “Eu vou transformar a sua vida num inferno sim! Você é um egoísta!”, finaliza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade