Fofocalizando

Leo Dias se pronuncia após polêmica e diz que as mulheres possuem menos força física porque “Deus quis assim”

O jornalista resolveu esclarecer o assunto que gerou revolta

Publicado em 05/11/2019

Nesta terça-feira (5), Leo Dias resolveu se pronunciar no Fofocalizando após ser criticado nas redes sociais por concordar com o ator Juliano Cazarré, que causou polêmica ao falar sobre masculinidade no Instagram.

O jornalista destacou o título da nota de um site que dizia ‘Leo Dias ofende mulheres, bate boca ao vivo e é detonado na web’. “Ofende mulheres? Meu amor, só porque eu disse que há profissões que exigem força física maior?”, indagou o colunista.

O famoso contou que recebeu o e-mail de uma senhora que trabalha como pedreira e que falou para a mulher que ela era uma exceção. “Normalmente pedreiro é uma profissão que exige uma força física muito grande que a grande maioria das mulheres não tem”, analisou o comunicador.

“Não por mérito, foi Deus que quis assim. Questão de corpo. Eu nunca ofenderia mulheres, eu vim de uma mulher que eu respeito demais, a minha única irmã é mulher. Essa empresa deturba tudo que a gente tá falando aqui”, avaliou o famoso.

“O que eu defendi do Cazarré foi o direito de se expressar. O direito de achar que a figura masculina é importante na criação de uma criança. Pode não ter, mas que é importante. Quanta outras partes do discurso do Cazarré, talvez eu não concorde plenamente, mas há algum sentido”, apontou Dias.

“Vale ressaltar que eu recebi inúmeros elogios pela minha posição. Então muita gente que está assistindo do outro lado, pensa como eu”, concluiu o jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade