Discussão ao vivo

Leo Dias discute com Cartolano no Fofocalizando: “Você tem que ter a sua opinião”

Apresentadores bateram boca no ar

Publicado em 18/11/2019

No Fofocalizando desta segunda-feira (18), o apresentador Leo Dias, novamente deu uma alfinetada em Gabriel Cartolano durante uma discussão sobre a novela A Dona do Pedaço. Enquanto discutiam sobre o final da trama, Cartolano disse que não assistia ao folhetim, mas reconhecia seus méritos perante o público.

Já Leão Lobo disse que a novela era muito ruim, e não entendia o que o público enxergava na história. Nisso, Leo, que estava num link ao vivo direto do Rio de Janeiro puxou a orelha do colega: “Na semana passada, o Gabriel Cartolano criticou a novela, e hoje disse que não assiste…”

“Não assisto mesmo. A gente não precisa assistir para criticar”, se defendeu o rapaz. “Mas não com a opinião dos outros não. Você tem que ter a sua opinião“, continuou Dias. Os dois continuaram discutindo, e Lívia Andrade disse aos risos:”Graças a Deus que não estou no meio dessa treta hoje”.

Só queria concluir que mais uma vez, os grandes críticos não gostam da cultura popular. E a cultura está se popularizando, a novela agrada a classe C…”, continuou Leo Dias, sendo rebatido por Leão Lobo: “Não concordo. Existem outros produtos bons que são populares. […] Bom Sucesso por exemplo é uma novela boa e muito popular”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade