A Dona do Pedaço

Kim vira assunto na web após dispensar Paixão e Márcio: “Só me comportei como muitos homens”

A personagem resolveu ficar sozinha e dispensou os amantes

Publicado em 16/11/2019

No capítulo desta sexta-feira (15) de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Kim (Monica Iozzi) desistiu de se casar com Paixão (Duda Nagle) após Márcio (Anderson Di Rizzi) invadir a cerimônia e tentar reconquistar a loira.

Depois, no dia seguinte, os pretendentes resolveram procurar a amada novamente. “Queridos, entendam, eu pensei, pensei muito, e eu realmente queria me casar. Mas a verdade é que eu sou só Kim. Jamais serei como uma mocinha do século XIX que só quer se casar”, analisou a empresária.

“Entendam o seguinte: se eu tenho dúvidas com relação a vocês dois, significa que eu não amo nenhum de vocês dois de verdade. Eu vou ser muito sincera e objetiva: eu só me diverti com vocês. Infelizmente acontece”, assumirá Kim.

“Piranha”, xingará Paixão. “Safada”, completará Márcio. “Não. Nem piranha, nem safada. Meninos, eu só me comportei como muitos homens se comportam e todo mundo acha normal. Eu sou uma mulher livre, eu escolho. E eu não escolho nenhum de vocês dois. Com licença”, concluiu Kim. Na web, o momento fez sucesso.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade