Amor de Mãe

Kátia surpreende e revela que Domênico está vivo

Ela vinha negando que a criança havia sobrevivido

Publicado em 30/11/2019

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) fica cada vez mais próxima de descobrir a verdade sobre seu filho desaparecido. Logo após insistir e passar por riscos, a dona de casa tem uma conversa com Kátia (Vera Holtz), que revela que o filho dela está vivo.

Tudo acontece após Lurdes ouvir a criminosa dizer que o menino morreu, mas ainda assim procurar mais provas para tentar saber a verdade. Clóvis (Cláudio Gabriel) consegue o atestado de óbito da criança e entrega para a cliente, que fica destruída com o resultado do documento.

Por outro lado, ela acaba se dando conta que a causa da morte no atestado é diferente do que Kátia revelou e vai atrás dela novamente. “Meu filho está vivo, não está?”, indaga Lurdes, recebendo uma resposta positiva da bandida. Ela ainda explica que não vendeu Domênico e o criou como seu filho.

“Já tinha até um casal esperando para comprar. Gente rica. A mulher estava louca para ser mãe! Mas acabou que no dia marcado eles não vieram. Aí eu fui ficando com o menino. Tinha que arrumar outra pessoa para comprar, mas não é fácil. O tempo foi passando. Ele era tão engraçadinho, tão fofo. Quando apareceu outro casal para comprar, o menino já estava comigo há mais de oito meses. É quase uma gravidez, né?”, afirma Kátia, dizendo que não teve coragem de vende-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade