Éramos Seis

Júlio passa mal ao ver Marion e Lola juntas

As duas se encontram casualmente na rua

Publicado em 17/11/2019

Júlio (Antonio Calloni) encasquetou que vai ter a sua própria loja de tecidos em Éramos Seis. Ele acredita que Emília (Susana Vieira) vai lhe emprestar o dinheiro para tal, após uma conversa com Lola (Gloria Pires), e precipitado resolve quebrar as recomendações médicas e ir até um ponto comercial que viu para alugar perto de casa.

Afonso (Cássio Gabus Mendes) é quem usa seu carro para leva-lo, juntamente com Lola. Mas no meio do caminho uma surpresa acontece. Marion (Ellen Rocche), que está acompanhada de uma amiga do cabaré comprando perfumes numa loja próxima do local, é avistada por Lola, que a chama.

Sem saber que a mulher já foi amante de seu marido, a protagonista a chama para perto de si. Nisso, Júlio que já demonstrava certo desconforto e dor no estômago, começa a ficar mais e mais nervoso, por não saber que eles já haviam se conhecido anteriormente. “Júlio, deixa eu te apresentar a Marion… Na verdade, ela já te conhece”, começa Lola.

Ríspido, Júlio, tenta explicar que não conhece aquela mulher, e Lola continua: “Marion foi visitar uma amiga no hospital, mas ela errou o quarto, bateu no seu. Você estava dormindo. E agora, veja a coincidência, nos encontramos de novo. Como vai a sua amiga?”. Marion diz que sua amiga está bem, e a matriarca da família Lemos, começa a falar sobre a recuperação de Júlio.

Ele não aguenta mais aquela situação, e começa a demonstrar impaciência. “Lola, será que não pode ficar quieta? Chega já disse!”, grita ele. Marion e a amiga ficam constrangidas e Lola assustada, mas convida Marion a voltar no local, quando a futura loja de Júlio estiver funcionando, assim elas podem continuar mantendo contato.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 49, que será exibido na terça-feira, 26 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade