Éramos Seis

Júlio manda recado e deixa Marion revoltada

Ele ficou apavorado ao saber de elo entre esposa e amante

Publicado em 18/11/2019

A saúde de Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis está cada vez mais frágil. De cama, com dores, e ainda por cima tossindo sangue, ele chama Almeida (Ricardo Pereira) para lhe pedir ajuda. O amigo ao saber da tosse com sangue, pede que ele procure um médico urgentemente.

Mas teimoso Júlio acredita que se fizer isso será internado novamente, e deixará as coisas desorganizadas. Crente que no dia seguinte, Emilia (Susana Vieira) lhe dará dinheiro, ele pede que Almeida vá até o ponto comercial que ele visitou anteriormente, e diga ao proprietário que o negócio está fechado.

Além disso, pede que ele procure Marion (Ellen Rocche), pois não suportou saber que sua ex-amante foi vê-lo no hospital quando ele estava desacordado, e até mesmo fez amizade com Lola. E assim, Almeida faz.

“O Júlio pediu que eu viesse lhe falar, Marion. Sabe como o Júlio é, precisa ficar sossegado, repousar, mas não consegue. Agitado que só”, inicia ele, mas a mulher começa a fantasiar, dizendo que poderia cuidar dele, e fazê-lo melhorar, e assim eles ainda dariam boas risadas juntos.

Constragido, Almeida diz que falando isso, ela está tornando o motivo de sua visita muito mais complicado e dispara a verdade: “O Júlio… ele pediu para você não procurá-lo mais, e não se aproximar de jeito nenhum da loja que ele pretende alugar. Nunca mais, entendeu? Ele quer que você suma de uma vez por todas da vida dele”.

Mais tarde, ela chateada, conversa com a amiga sobre a situação: “Júlio não era um cliente para mim, Neli… E agora ele me tira da vida dele mandando um simples recado. É esse o tamanho da consideração que eu mereço?”.

As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo 50, que irá ao ar na quarta-feira, 27 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade