Avenida Brasil

Jorginho invade o quarto de Nina, transa com a empregada e exige: “Você tem 24h para pedir demissão”

A mocinha será pressionada pelo filho de Tufão

Publicado em 15/11/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h João Emanuel Carneiro que é reprisada pelo Vale a Pena Ver de Novo, Jorginho (Cauã Reymond) invadirá o quartinho de Nina (Débora Falabella).

“Sabe que eu acho que eu vou explodir? Não sei como é que eu fico resistindo a isso tudo assim. Essa história de não poder te beijar, não poder te pegar na frente dos outros. Isso me deixa louco”, diz o jovem, se aproximando da empregada.

“Calma, é melhor você sair daqui. Alguém pode ver”, falará a mocinha, tentando resistir. “Não tem ninguém. Ninguém vai ver, só tem a gente aqui. Só isso importa”, rebaterá o rapaz, conseguindo transar com a paixão do passado.

“Você é a melhor coisa da minha vida. Por que a gente não assume essa história?”, dirá o moreno após o sexo. “Não… Não é bem assim…”, analisará Nina. “Acabou! Eu vou lá terminar o meu noivado com a Débora (Nathalia Dill) e você tem 24h para pedir demissão dessa casa”, decretará Jorginho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade