Ouro Verde

Jorge mata Edu com pedrada na cabeça depois de briga feia

Para não morrer, protagonista agride o brasileiro

Publicado em 14/11/2019

Edu (Adriano Toloza) decide confrontar Jorge (Diogo Morgado) sobre o passado dos dois e a conversa sai de controle, em Ouro Verde. O rapaz diz que lembrou que o protagonista quis prejudicá-lo e entende que quase morreu por culpa dele. O galã nega, tenta contornar a situação, acaba apanhando e, ao se defender, mata o brasileiro.

“Posso te fazer uma pergunta? Por que você quer me ajudar se você nunca gostou de mim? Eu ouvi dizer por aí, eu conversei com algumas pessoas que me falaram que você não ia muito com a minha cara”, diz Edu. “Edu, eu não vou mentir para você. A gente teve as nossas divergências, mas nunca passou disso”, explica Jorge.

Edu, então, diz que teve um sonho em que se recordou que Jorge mandou colocar drogas em sua mala, em um quarto de hotel em Lisboa. “Você sabia que eu podia ter sido preso ou vai me dizer que você não sabe quem fez isso?”, questiona o rapaz. “Cara, isso não foi nada, você estava enchendo o meu saco, estava causando problema, aí eu tive que dar um susto em você”, admite Jorge.

O clima esquenta

O brasileiro, então, pergunta se a bomba no barco foi para lhe dar um susto também. Jorge faz cara de surpreso: “Não inventa, tá? A bomba, não. Não tive nada a ver com isso. Pelo amor de Deus, não viaja”, dispara o protagonista. Edu toca no fato de ter conseguido uma gravação em que Edu confessa seus crimes ambientais.

Jorge tenta mudar de assunto, diz que isso não tem nada a ver, mas Edu se descontrola e dá um soco no rosto do galã, que cai no chão. Na sequência, pega uma pá e ameaça bater no galã. “Edu, o que você está fazendo?”, questiona Jorge, percebendo o perigo. “Gravação que a Valéria conseguiu quando ela espionava você na sua casa”, continua Edu, avançando.

O protagonista pede para ele largar a ferramenta. “Eu nem sei do que você está falando, Edu”. Edu, então, acusa Jorge de ter matado Valéria. O galã nega que tenha apagado a moça. Os dois, na sequência, se engalfinham no gramado do jardim, Edu leva a melhor e bate em Jorge, que é estrangulado, mas que, no último momento, alcança uma pedra e bate na cabeça de Edu, que morre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade