Ouro Verde

Jorge é preso por suspeita de homicídio doloso e Bia acredita que ele é inocente

Protagonista duvida, mas logo passa a acreditar em galã

Publicado em 19/11/2019

Jorge (Diogo Morgado) matou Edu (Adriano Toloza) depois de uma briga feia, em Ouro Verde. O brasileiro partiu para cima do empresário e quase o matou. Mas o europeu acabou levando a melhor e o acertou com uma pedra. No entanto, cometeu um assassinato. A cena deixou todos horrorizados, inclusive Bia (Joana de Verona).

Ela fica confusa sobre o que aconteceu, mesmo seu amado lhe jurando inocência. Com isso, pede um tempo para pensar. Nesse meio tempo, a polícia chega para recolher o corpo e entender o que aconteceu na cena do crime. Sem medo, o protagonista já se diz inocente e explica que Edu surtou e partiu para cima.

A polícia, claro, não acredita no que ele diz e o enche de perguntas. Jorge explica que o morto lhe acusou injustamente de ter colocado uma bomba no barco para matá-lo. O chefe da polícia fica mais encucado ainda e decide levar o homem preso. Nesse meio tempo, Bia já raciocinou e chega para apoiar o amado.

De mãos atadas, ela se desespera ao ver ele sendo arrastado para o camburão. Jorge tenta acalmá-la, dizendo que seu advogado já foi acionado e tudo vai ser esclarecido. A polícia leva o empresário e Bia fica ali, sem saber o que fazer contra essa injustiça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade