Jurados do Shadow Brasil no Programa Raul Gil
Jurados do Shadow Brasil no Programa Raul Gil (Divulgação/ SBT)

Neste sábado (23), o Programa Raul Gil exibe o quadro Jogo do Banquinho especial gospel e recebe os convidados Kemily Santos, Raquel Santiago, Roberto Marinho, Kemuel e Pregador Luo. Os cantores terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, Fica Tranquilo, Seja Bem Vindo, Caçador de Deus, Não Valeria e Já posso suportar.

O apresentador também exibe a segunda temporada de Shadow Brasil, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes vêm ao palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta.

Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. Para os candidatos já descobertos, a cada sábado, Raul Gil oferece um valor em dinheiro e o candidato pode desistir ou resolver continuar na competição.

Raul também apresenta o quadro Funkeirinhos. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC Rafa Original, MC Magal e MC Bola. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa. Se apresentam: Juju Magalhães com Me abraça até 2020, MC Kauê com Embrazado, Embrazadão e MC Biel com Passinho dos Malokas.

Últimos vídeos do Canal no YouTube