Éramos Seis

Isabel deixa de mimimi e aceita namorar firme com Lúcio

Moça diz que quer aprender a amá-lo

Publicado em 29/11/2019

Desde a infância, Isabel (Giullia Buscácio) já se mostrava voluntariosa, e os mimos do pai só aumentaram isso em Éramos Seis. Agora uma moça, ela mantém seu gênio forte, e chegou a evitar maiores contatos com Lúcio (Jhona Burjack), que sempre teve uma quedinha por ela, mas isso está prestes a mudar.

A jovem, depois de passar pelo luto devido à morte de Júlio (Antonio Calloni) decide finalmente dar uma chance ao rapaz e não só como amiga, como gostava de dizer, mesmo após tendo beijado-o. Tudo começa depois de uma discussão com Clotilde (Simonte Spoladore) por causa de suas roupas.

A futura professora sente-se culpada pela forma como falou com a tia, mas não retira nenhuma das palavras, pelo contrário, acredita que não quer viver sem amor, sofrendo por alguém, forma como ela enxerga a irmã de sua mãe, e vai logo dizendo a Lúcio.

“Percebi o quanto estou sendo injusta com você. Esse tempo que tem estado comigo, sempre me apoiando, me mostrando o lado bonito das coisas me faz bem. E nem sempre fui amável…”, começa ela, e o rapaz minimiza dizendo que entende que aquele é apenas seu jeito.

“Complicado! Sou bem complicada mesmo… Nunca te dei uma chance de verdade. Botei na minha cabeça que você não passava de um amigo e pronto. Então, se tem paciência, quero que me ensine a gostar de você também. Não como um amigo, um irmão, mas como… Namorado. Quero aprender a te amar. Me ensina?”, pede ela. Lúcio fica extasiado e propõe que eles comecem naquele minuto mesmo. Ele beija a mão dela, e depois dão um beijo bem caliente, como nunca antes.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 57, que será exibido na quinta-feira, 05 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade