Éramos Seis

Incentivado a seguir em frente após Inês, Carlos beija Mabel

Rapaz consegue reencontrá-la no Clube Inglês

Publicado em 22/11/2019

Incentivado pelo amigo Marcelo (Guilherme Ferraz), Carlos (Danilo Mesquita) resolve dar uma chance à vida amorosa, que parou no tempo desde a partida de Inês (Carol Macedo), dez anos atrás em Éramos Seis. No Clube Inglês, ele conhece Mabel (Carla Nunes) na aula de dança. Embora seja péssimo no foxtrote, a convida para dançar após ficar encantado por sua beleza.

A dança não é das melhores, mas os dois se divertem mesmo assim. O problema é que o rapaz se esquece de perguntar o nome da jovem, e a única pista e esperança que tem em vê-la novamente é justamente por acreditar que em algum momento, ela pode aparecer novamente no clube.

Carlos (Danilo Mesquita) e Marcelo (Guilherme Ferraz ) em Éramos Seis
Carlos Danilo Mesquita e Marcelo Guilherme Ferraz em Éramos Seis Divulgação TV Globo

No dia seguinte, Carlos conversa com Afonso (Cássio Gabus Mendes), que fica feliz pelo rapaz, por ter conseguido seguir em frente, mas triste por entender que está na hora dele mesmo deixar de ter esperança de um dia reencontrar Inês.

O filho de Lola (Gloria Pires) se colocar a procurar a ruiva que fez seu coração bater mais forte novamente, em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira (21), Carlos e Mabel se encontram mais uma vez no clube e, depois de conversarem sobre as primeiras impressões que tiveram um do outro, se beijam.

O problema é que longe dali, mais precisamente no interior da Bahia, Shirley (Bárbara Reis) acaba de ler a carta escrita pelo jovem estudante de medicina para sua filha, e fica em dúvida se deve ou não revelar à agora enfermeira, que ele a procurou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade