Record TV

Gugu comanda noite de repescagem no Canta Comigo desta semana

Atração vai ao ar nas noites de quarta-feira

Publicado em 11/11/2019

Chegou ao fim a fase classificatória do Canta Comigo, mas nem todos os talentos que passaram pelo programa conseguiram a pontuação necessária para continuarem na disputa. Por isso, nesta quarta-feira (13), o reality show comandado por Gugu Liberato fará uma repescagem especial e dará mais uma oportunidade para os destaques desta temporada se apresentarem de novo no palco.

Quem será que vai se dar bem nessa segunda chance? Os participantes que conquistarem o maior número de votos do painel de 100 jurados garantem vaga na semifinal do reality show, que acontecerá já na semana que vem. Quem surpreender os 100 jurados, a regra continua a mesma: vai direto para a final. Na trilha musical da noite, uma variedade de sucessos de grandes nomes da música, como Jair Rodrigues, Madonna, Dominguinhos, Chitãozinho & Xororó, Almir Sater e Rosana.

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

Sucesso internacional

Em toda a etapa classificatória, seis candidatos conseguiram agradar a todos os 100 jurados e já viraram finalistas do reality show: Grupo Threerapia, Débora Neves, Pedro Mussum, Bruno Vincenzi, Nina Guimarães e Rodolfo Ribeiro. E outros 14 participantes passaram para a semifinal.

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil.

Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia. O Canta Comigo vai ao ar toda quarta-feira, logo após a Fazenda, a partir das 23h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade