Eterno Félix

Globo renova contrato com Mateus Solano

Ator participa da Escolinha do Professor Raimundo

Publicado em 30/11/2019

Mateus Solano não vai sair tão cedo da tela da Globo. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, o intérprete do inesquecível Félix em Amor à Vida (2013) acaba de renovar seu contrato com a casa pelos próximos três anos. Ou seja, ele segue exclusivo da ‘platinada’ pelo menos até 2022.

Após mais de cinco anos fazendo pequenas participações na rede dos Marinho, Solano conseguiu seu primeiro papel de destaque na minissérie Maysa: Quando Fala o Coração (2009), na pele do compositor Ronaldo Boscôli. Sua última novela até agora foi Pega Pega (2017), além de uma participação especial no fim de A Dona do Pedaço.

Vale lembrar que, atualmente, o único trabalho na agenda do ator dentro da Globo é o humorístico Escolinha do Professor Raimundo, onde vive o Zé Bonitinho. Inicialmente escalado para interpretar o escritor Guimarães Rosa na série O Anjo de Hamburgo, Mateus deixou a vaga para Rodrigo Lombardi a fim de assumir o papel do vilão da supersérie O Selvagem da Ópera – que acabou cancelada às vésperas do início das gravações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade