UOL - O melhor conteúdo
Possível título

Globo pede e CBF muda horário de jogo do Corinthians para mostrar possível título do Flamengo

Flamengo pode ser campeão Brasileiro no domingo

Publicado em 12/11/2019

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) atendeu nesta segunda-feira (11) um pedido da Globo e mudou o horário da partida entre Corinthians x Internacional, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo que iria acontecer às 16h vai rolar às 18h no próximo domingo (17). A mudança ocorre para que a emissora carioca mostre o possível jogo do título do Flamengo.

Com isso, Corinthians e Internacional também deixará de ser exibido em TV aberta e ficará restrito para assinantes do Premiere, serviço do pay-per-view. Para SP e algumas cidades da rede, a Globo exibirá Bahia x Palmeiras. No Rio e a outra parte da rede, Grêmio x Flamengo será mostrado. Ambas as partidas foram mantidas para às 16h (horário de Brasília).

A mudança ocorreu por conta do desejo da Globo de exibir o título flamenguista. Se vencer o confronto contra o Vasco nesta quarta-feira (13), o Flamengo abrirá 13 pontos de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado. Se o Bahia ganhar do clube paulista e o Flamengo vencer o Grêmio, será campeão brasileiro pela sétima vez.

Como a Globo só tem direitos a três jogos por rodada, e Corinthians x Internacional já tinha previsão de ser exibido, a emissora precisou se articular. Além de Bahia x Palmeiras e Grêmio x Flamengo, a Globo escolheu Athletico-PR e Botafogo para ser exibido em TV aberta.

Vale lembrar também que a Globo pode exibir outro título envolvendo o Flamengo. No próximo dia 23 deste mês de novembro, o rubro-negro carioca vai jogar a final da Libertadores contra o River Plate (ARG) em Lima, no Peru. A Globo exibirá o jogo com exclusividade na TV aberta, com narração de Galvão Bueno.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile