Sabe de quem?

Globo escala “time de TV aberta” para transmissão exclusiva de Flamengo x Vasco no Premiere

Luís Roberto narrará com Roger e Júnior na transmissão

Publicado em 11/11/2019

A Globo promete uma cobertura forte para a transmissão de Flamengo x Vasco, nesta próxima quarta-feira (13), pelo Premiere. O clássico carioca, que foi antecipado por conta da final da Libertadores e é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá narração de Luís Roberto. É o segundo jogo do narrador no Premiere – sua estreia no pay-per-view foi em setembro.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o dono do bordão “com fé no pé” terá a companhia de Roger Flores e de Júnior. O ex-lateral do Flamengo fará a estreia dele no pay-per-view. Ele é um dos últimos profissionais do Esporte do Grupo Globo que não tinham experiência no Premiere, fazendo apenas jogos na TV Globo até agora.

O trio escolhido pelo Grupo Globo é tradicional em transmissões em TV aberta, mas a escolha se deu pela exclusividade da partida. Também pesou o fato da emissora carioca decidir não exibir a partida para privilegiar a reta final de A Dona do Pedaço, que terminará no próximo dia 22 deste mês. Os profissionais ficaram livres para serem escalados para o Premiere.

Erro do Globo Esporte sobre Flamengo x Vasco confundiu torcedores

Também causou confusão nas redes sociais o fato do Globo Esporte Rio ter exibido em uma arte do telão que Flamengo x Vasco iria passar na Globo nesta segunda-feira (11). A Globo reforçou para o Observatório da Televisão que o clássico do Rio de Janeiro só irá passar no Premiere.

Erro do Globo Esporte confundiu torcedores de Flamengo e Vasco (Reprodução/Globo)
Erro do Globo Esporte confundiu torcedores de Flamengo e Vasco ReproduçãoGlobo

“Houve uma incorreção na arte exibida no encerramento do Globo Esporte desta segunda-feira (11). Flamengo x Vasco, jogo antecipado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitido com exclusividade pelo Premiere. Como previsto na programação, a Globo exibirá o Cinema Especial para todo o Brasil na quarta-feira (13) após A Dona do Pedaço”, disse a emissora em comunicado ao Observatório da Televisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade