Especial de Natal

Globo detalha especial de Natal com elenco totalmente negro e parceria com Coca-Cola

Juntos A Magia Acontece vai ao ar no dia 25 de dezembro

Publicado em 29/11/2019

A Globo confirmou nesta sexta-feira (29) detalhes do especial Juntos A Magia Acontece, programa de Natal produzido pela emissora carioca com uma grande participação da Coca-Cola. Juntas, as duas empresas desenvolveram um projeto 360º com ações de conteúdo na programação. Além disso, o especial leva o nome do jargão de Natal da empresa de bebidas.

O programa conta história da família Santos, que precisa lidar com um algo difícil: a perda de sua matriarca poucos dias antes da data de Natal. A ausência repentina de  Neuza (Zezé Motta) desalinha a rotina da casa e acaba mostrando todas as ferias da família.

O acontecimento desperta a depressão do viúvo  Orlando (Milton Gonçalves), evidencia o afastamento de seu filho André (Fabrício Oliveira), que respinga em sua irmã Vera (Camila Pitanga), sobrecarregada com o trabalho, os afazeres domésticos e o desemprego do marido, Jorge (Luciano Quirino).

Não existia clima de Natal, mas tudo começa a mudar graças a jovem Letícia (Gabriely Mota). Ao perguntar sobre o bom velhinho, ela recebe do neto a resposta de que ele, de fato, existe. E aí, todas as mudanças começam a ocorrer de forma positiva.

“É uma história de família para a família. O que define muito o especial é a frase do Orlando para sua neta Letícia. Então quando a gente acredita no amor, na nossa capacidade de reunir a nossa família, de reunir os nossos afetos, de superar as nossas diferenças, aí existe um Natal real, verdadeiro e afetuoso”, conta a diretora artística Maria de Médicis.

O programa tem algo em particular: seu elenco é todo negro, algo muito representativo. Nomes como Milton Gonçalves, Camila Pitanga, Zezé Motta, Fabrício Boliveira, Luciano Quirino, Tony Tornado e as crianças Gabriely Mota e Ícaro Zulu estão confirmados.

Juntos A Magia Acontece irá ao ar no dia 25 de dezembro, noite de Natal, logo depois da novela das 21 horas Amor de Mãe. Ele foi criado pela escritora Cleissa Regina Martins, com supervisão de George Moura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade