Desfalque

Galvão Bueno passa mal e não vai narrar final da Libertadores entre Flamengo x River

Luís Roberto será seu substituto na final da Libertadores

Publicado em 21/11/2019

O narrador Galvão Bueno está fora do jogo entre Flamengo x River Plate, final da Copa Libertadores da América, que será realizada no próximo sábado (23), em Lima (PER). Em seu lugar, o narrador Luís Roberto fará a finalíssima diretamente do Peru juntamente com Júnior e Casagrande.

Segundo a emissora carioca informou no Globo Esporte Rio desta quinta (21), Galvão Bueno passou mal e terá que se submeter a um cateterismo. É o segundo problema de saúde que lhe faz perder jogos importantes.

No mês passado, ele foi poupado dos jogos da Seleção Brasileira pela Globo por conta de um problema de garganta, para que pudesse se preparar para narrar Flamengo x Grêmio, pela semifinal da Libertadores.

Mesmo sem Galvão, a Globo terá uma grande cobertura. No sábado, a emissora terá um pré-jogo especial de 50 minutos, começando às 16h10. Para trazer as últimas informações sobre os finalistas, foram escalados Roger Flores, Petkovic e Alex Escobar, além da equipe que, a partir das 17h, assume a transmissão da partida: Luís Roberto, Junior e Casagrande.

Luís Roberto: narrador quebra tradição e fará jogo final da Copa do Brasil entre Internacional x Athletico (Reprodução/Globo)
Luís Roberto narrador substitui Galvão Bueno na final da Libertadores ReproduçãoGlobo

Neste dia, Sai de Baixo e Éramos Seis não serão exibidos. No SporTV e no Globoesporte.com, o esquenta chamando para a transmissão da Globo começa ainda mais cedo, às 15h20, comandado do Brasil por Gustavo Villani, Paulo Nunes e Lédio Carmona, para acompanhar a movimentação dos torcedores e a chegada das equipes ao estádio.

Da capital peruana, André Gallindo, Eric Faria, Gabriela Moreira, Guido Nunes, Julia Guimarães e Kiko Menezes farão entradas ao vivo com todas as informações sobre a grande decisão.  

Confira a nota na íntegra de Galvão Bueno:

“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desirée Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.

Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade