Bem Amigos!

Galvão Bueno diz que volta ao trabalho em dez dias e empolga Globo para Mundial de Clubes

Galvão Bueno deverá voltar ao trabalho em dez dias na Globo

Publicado em 28/11/2019

Nesta tarde de quinta-feira (28), o narrador Galvão Bueno atualizou seu público sobre o seu estado de saúde. Ele afirmou que recebeu a notícia de seu médico que, em 10 dias, poderá voltar ao trabalho na Globo. Tal notícia já empolgou a Globo para que ele seja escalado para o Mundial de Clubes, que acontecerá na segunda quinzena de dezembro.

Em suas redes sociais, Galvão deu a notícia ao comemorar os 19 anos de seu casamento com Desirré Galvão Bueno. “Depois do susto que passamos recebi como presente desse nosso dia a notícia dada pelo Dr Protasio da Luz de que estou plenamente recuperado e que em 10 dias já poderei estar de volta as minhas atividades normais de vida e trabalho!”, escreveu ele.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, para colegas da Globo mais próximos, Galvão afirmou que narrar o Mundial de Clubes virou uma questão de honra para ele, ainda mais com a presença do Flamengo, clube pelo qual ele narrou o seu primeiro título na Globo em 1981.

No entanto, sua escalação ainda não está certa. Existe uma preocupação muito grande com a sua saúde entre os comandantes do Esporte da Globo e com o que ele pode entregar nas narrações. Uma avaliação interna será feita e isso será definido apenas no mês que vem. No entanto, sua recuperação rápida animou a emissora carioca.

Galvão Bueno teve um quadro de infarto na semana passada

Na quinta-feira passada (21), Galvão Bueno passou mal e teve que se submeter a um cateterismo. Os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital em Lima (PER, na semana passada, com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents.

Procurada para comentar a situação de Galvão, a Globo não se pronunciou até o fechamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade