Incoerência

Fofocalizando ignora velório de Gugu e Lívia Andrade diz: “Ordem era ter programa animado”

Fofocalizando não transmitiu e nem citou velório de Gugu

Publicado em 28/11/2019

Quem assistia o SBT nesta tarde de quinta-feira (28), estranhou o fato do Fofocalizando não citar ou sequer fazer uma cobertura sobre o velório de Gugu Liberato. Por ordem de Silvio Santos, a emissora só fará a sua cobertura em seus telejornais de forma mais discreta. O fato revoltou nas redes sociais.

Recebendo inúmeras mensagens, Lívia Andrade respondeu seus seguidores no Twitter e pediu compreensão. Em uma delas, mais ríspida, disse que outras emissoras já estavam fazendo uma cobertura ostensiva da morte e ganhando Ibope com isso.

“Podre é urubuzar o defunto, todos estão mostrando e bombando de audiência com a tristeza e o luto das pessoas, muda de canal! A nossa ordem é fazer um programa bem animado! E é isso que estamos fazendo, você trabalha mor??? Vai lavar uma louça, roupa, cuidar dos fio”, disse ela.

Lívia Andrade responde seguidor no Twitter (Reprodução)
Lívia Andrade responde seguidor no Twitter (Reprodução)

Em um story do Instagram, Lívia deu outra versão para a escola. Ela comentou que a assessoria de imprensa de Gugu pediu respeito com o momento e que por isso eles iriam respeitar tal momento. “Por conta disso, nós não vamos entrevistar, nem transmitir absolutamente nada do velório de Gugu. Nós vamos falar sobre outras coisas”, explicou ela.

https://twitter.com/VitorTadeuSF/status/1200123448292450305

O Fofocalizando não exibiu imagens do velório de Gugu, que ocorre até esta sexta-feira (29) na Assembléia Legislativa de São Paulo. O programa falou sobre outros assuntos, como polêmicas envolvendo Ludmilla e fotos de biquíni da atriz Paolla Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade