Antônio Negrini

Filho de Murilo Benício fala sobre atuar com o pai: “Comparação é inevitável”

Atores serão pai e filho também na novela

Publicado em 17/11/2019

Será que talento vem de berço? Amor de Mãe, a próxima novela das nove da Globo, poderá nos ajudar a responder essa questão. Filho dos atores Murilo Benício e Alessandra Negrini, Antônio Negrini fará sua estreia nas novelas da ‘vênus platinada’ na substituta de A Dona do Pedaço, que estreia no próximo dia 25 (segunda-feira).

O personagem do jovem ator, Vinícius, será filho de Raul, papel de seu pai ‘real’ dentro da história. “Ele está estudando no Canadá, vem para o Brasil, no que seria uma visita familiar, mas na verdade ele tem outros planos. Tem esses interesses ambientalistas por trás. É um cara ótimo, uma pessoa divina“, adiantou, em entrevista ao Observatório da Televisão.

Sobre a cobrança por ser filho de dois ‘monstros sagrados’ da telinha, Antônio se mostra despreocupado. “A comparação é inevitável, mas eu acho que no teatro a gente pensa na interpretação um tanto diferente, tanto meu pai quanto a minha mãe. Realmente, isso não tem como fugir. A gente vê coisas diferentes, a gente tem influências diferentes, temos ideias diferentes do que é cinema, teatro, televisão e isso reflete no trabalho“, acredita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade