A Tarde é Sua

Felipeh Campos se pronuncia após fala polêmica sobre Anitta e a cantora declara: “Inacreditável”

O jornalista resolveu esclarecer a declaração

Publicado em 01/11/2019

Na noite desta quinta-feira (31), Felipeh Campos, jornalista do A Tarde é Sua, resolveu se pronunciar pelo Instagram após ter declarado no programa da Rede TV! que Anitta precisava de paz e “tomar um remedinho e dormir eternamente”.

“Surgiu um burburinho na internet que eu incitei a morte da ‘malandra’. Nossa, que poder eu tenho pra isso, né, de incitar a morte de alguém. Eu acho engraçado isso, a pessoa promove um ataque contra uma colega de trabalho, contra a Ludmilla no caso, faz toda uma legião vaiar”, acusou o famoso, referindo-se ao Prêmio Multishow.

“O que eu disse foi o seguinte, que ela deveria tomar um remedinho, mas quando eu disse tomar um remedinho, para acalmar os ânimos, na verdade, porque é excessiva, chega a ser completamente patológica essa questão dela de querer aparecer a qualquer custo, a todos os momentos, usando até a fragilidade dos outros”, detonou o colunista.

Pelo Twitter, a funkeira deu a sua opinião. “Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”, escreveu Anitta.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade