Balanço Geral

Fabíola Gadelha retorna para São Paulo e Natalia Teodoro vai para o Balanço Geral Manaus

A apresentadora agora faz reportagens no Domingo Espetácular

Publicado em 07/11/2019

Em junho deste ano, a Record TV Manaus foi inaugurada repleta de novidades. A emissora estreou totalmente digital, exibida pelo canal 36.1, com a missão de levar ao público local entretenimento, com a linha de shows, novelas e realities, além de informação com a marca do jornalismo produzido pela Record TV.

Durante este período de lançamento, a Record TV Manaus contou com a participação especial de Fabíola Gadelha em seu quadro de apresentadores. Com o fim deste período e uma bem-sucedida temporada no Balanço Geral Manaus, a jornalista retorna a São Paulo para se dedicar a reportagens especiais no Domingo Espetacular.

A Record TV Manaus agora entra em uma nova fase de consolidação e para isso reforça sua equipe com a contratação de Natalia Teodoro, que assumirá a partir de segunda-feira (11), o comando do Amazonas Record, exibido a partir das 18h05. Desde ontem, a jornalista está em São Paulo, onde se encontrou com o vice-presidente de jornalismo da Record TV, Antonio Guerreiro.

E nesta quinta-feira, (7) ela participa do Balanço Geral SP, durante A Hora da Venenosa. Clayton Pascarelli, que apresentava o programa desde a inauguração da emissora, agora está à frente do Balanço Geral Manaus, no ar às 10h50.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade