Balanço Geral

Ex-Fofocalizando, repórter Everton di Souza fecha com a Record TV e integra o Balanço Geral

Repórter foi demitido do SBT após onda de cortes

Publicado em 15/11/2019

O jornalista e repórter Everton di Souza, mais conhecido como Fofoquito, fechou contrato com a Record TV e integrará a equipe de repórteres do Balanço Geral, atração apresentada por Geraldo Luís. O jovem, que até inicio de outubro fazia parte do Fofocalizando, do SBT, desde a quinta-feira (14) cumpre expediente na concorrente em reportagens de rua e cobrindo festas com famosos.

O conteúdo produzido por ele será usado dentro do A Hora da Venenosa, quadro de fofocas da jornalista Fabíola Reipert, líder de audiência. Sendo assim, Everton di Souza, agora terá grandes chances de retomar sua parceria com o também ex-repórter do SBT, Vinícius Vieira. O profissional deixou a emissora após aceitar participar do reality A Fazenda, onde ainda permanece no jogo.

No caso de Everton, sua demissão se deu após uma onda de cortes que atingiu a emissora neste final de ano. Profissional querido por todos no SBT, a esperança de alguns era que ele retornasse ao canal já no próximo ano, contudo, o cenário atual mostra que o profissional já virou esta página e seguiu a vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade