Pimba de boi

Espectador “nervosinho” faz apresentadores da Globo caírem na gargalhada; veja vídeo

Luiz Esteves e Nádia Barros, do CETV1, não aguentaram

Publicado em 21/11/2019

Um telespectador “nervosinho” fez os âncoras do CETV – Primeira Edição, apresentado pela TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, caírem na gargalhada nesta quinta-feira (21). O telespectador mandou um áudio para o programa, via WhatsApp, dizendo que daria uma surra de “pimba de boi” em um dos âncoras, por conta do alerta que ele fazia para o público recadastrar sua biometria no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE).

O recadastramento acabaria hoje, mas o Tribunal decidiu estender o atendimento até o dia 29 deste mês de novembro. Além disso, o TRE-CE continuará fazendo o recadastramento após isso. O apresentador do telejornal, Luiz Esteves, respirou aliviado por causa dessa medida do órgão: “Agora eu posso andar tranquilo pelas ruas de Fortaleza”. Nádia Barros, sua colega, quis saber porque: “Agora conta, o povo de casa e eu estamos curiosos”.

Luiz Esteves então pediu para que o áudio fosse rodado. A cada fala do telespectador, Esteves e Nádia caíram na gargalhada. “Eu estou ouvindo a superintendente do TRE dizendo que não tem necessidade do cara ir fazer essa biometria. Depois do dia 29, o atendimento volta ao normal. Macho, se eu pegasse aquela fila eu mandava dar uma surra de pimba de boi naquele magrelo do CETV”, afirmou o cidadão.

Luiz e Nádia continuaram rindo, e o espectador nervoso também seguiu: “Eu dava uma surra de pimba de boi naquele magrelo, mas dessa ele não escapava não. Tu já pensou, macho? Todo o dia ele enchendo o saco pro cara ir para aquela fila, e depois do dia 29 continua normalmente”.

No fim do áudio, é possível ver Nádia com a mão na boca, segurando para não rir mais alto. Veja o vídeo completo:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade