Globo

Érika Januza se inspira em Serena Williams para Amor de Mãe: “Vamos na alma dela”

Atriz dará vida à tenista Marina

Publicado em 16/11/2019

Érika Januza tem uma responsabilidade e tanto pela frente. Prestes a voltar ao horário nobre da Globo com a novela Amor de Mãe, ela tem sua nova personagem – a tenista Marina – inspirada em outra grande atleta de sucesso no mesmo segmento: a norte-americana Serena Williams.

Quando o Villa [José Luiz Villamarim, diretor artístico da novela] conversou comigo, falou: ‘nossa inspiração é Serena’. Lembro que eu até pensei: ‘ih, cabelo de Serena não é assim, cabelo de Serena é grande’“, admite a bela, que aparecerá com o corte ‘joãozinho’ na substituta de A Dona do Pedaço. “Mas tudo bem, vamos na alma dela. Vamos na determinação dela, que também não foi fácil a vida dela até chegar onde ela está hoje, [como] uma mulher de sucesso.

Érika, inclusive, tem acompanhado os jogos da musa para se aperfeiçoar em cena. “Estou vidrada nos campeonatos e fico ligada sempre. Todo jogo de Serena, eu já aviso [pras pessoas]: ‘ih, gente, Serena joga hoje, eu tenho que ir embora’. Estou meio nessa vibe“, revelou, em entrevista ao Observatório da Televisão.

A tenista norte americana Serena Williams Ella Ling BPI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade