Luto nacional

Endemol e CNN Brasil divulgam nota de pesar pela morte de Gugu Liberato

Publicado em 23/11/2019

A notícia da morte de Gugu Liberato, confirmada na noite de ontem (sexta-feira, 22), segue gerando impacto em todas as searas do campo midiático. Desde então, não somente várias celebridades, como também empresas, vem se manifestando em solidariedade à família e aos fãs do apresentador, vítima fatal de um acidente doméstico em sua casa, nos Estados Unidos.

O CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, disparou neste sábado (23) à imprensa uma nota de pesar sobre a perda de Gugu, com quem chegou a trabalhar por mais de três anos na Record TV. “Com grande tristeza e consternação que recebi a notícia da perda do meu amigo Gugu. Um dos maiores apresentadores da história da televisão brasileira, foi também uma das pessoas mais queridas que conheci em duas décadas de profissão. Em nome de todo time da CNN Brasil, desejo força à família Liberato“, declarou.

Comunicado similar foi emitido pela Endemol Shine Brasil, licenciadora do formato do Canta Comigo, que Gugu apresentava na Record TV desde o ano passado. “É com profunda consternação que a Endemol Shine Brasil lamenta o súbito falecimento do apresentador Gugu Liberato, hoje, em Orlando, nos Estados Unidos. A toda sua família, transmitimos nossos sentimentos“, afirmou a companhia.

O Brasil perde uma referência de comunicador, e nós um grande amigo e profissional, que desde 2018 nos honrou com a apresentação no programa Canta Comigo. Estamos todos muito tristes e abalados com esta trágica notícia“, acrescentou a CEO da Endemol Brasil, Juliana Algañaraz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade