Emilio Osorio

Emilio Osorio, de Meu Coração é Teu, interpreta tema de abertura de nova novela mexicana; ouça

Astro mexicano vem ao Brasil em novembro para shows

Publicado em 05/11/2019

Quem conferiu a (re)estreia de Meu Coração é Teu no SBT, na última segunda (4), certamente deve ter se perguntado por onde anda Emilio Osorio, então ator mirim que deu vida ao travesso Sebastião no folhetim agora em reprise pelo canal de Silvio Santos.

Emilio, para quem não sabe, vai muito bem, obrigado, e acaba de lançar sua mais nova empreitada como cantor. O reggaeton La Playita (A Praiazinha) foi lançado há poucos dias no México e já vem chamando a atenção dos fãs de música latina em todo mundo. A canção é tema de abertura de Soltero con Hijas, nova novela que o pai de Emilio, o produtor Juan Osorio, acaba de estrear junto à Televisa.

Parte desse sucesso musical de Emilio Osorio poderá em breve ser conhecido no Brasil. Ele desembarca nas próximas semanas em São Paulo para algumas apresentações ao lado de Joaquín Boldoni. Os dois são conhecidos por terem protagonizado a primeira série gay da Televisa, Juntos: El Corazón Nunca Se Equivoca. A data dos shows ainda não foi divulgada pela Somos Assessoria, responsável pelo evento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade