Éramos Seis

Emília se choca ao reencontrar Adelaide

Ricaça não imagina ver a filha preferida com tais roupas

Publicado em 19/11/2019

Adelaide (Joana de Verona) sempre foi o xodó de Emília em Éramos Seis, algo que ela faz questão de não esconder de ninguém. A filha preferida mora na Europa, local onde estuda, mas está a caminho do Brasil para uma temporada, motivo que fez com que Emília obrigasse Zeca (Eduardo Sterblitch) e levar Justina (Júlia Stockler) para o interior.

O que a ricaça não imagina é que vai se surpreender ao rever a moça. Emília vai com Higino (Thiago Justino) até o cais do porto de Santos esperar pelo navio da filha, e fica aflita em não encontrá-la meio a tanto passageiros. Quando todos desembarcam, ela avista uma moça de costas muito bem vestida.

“Veja, Higino! Acho que é ela! Será? Elegante assim deve ser… Vá ver!”, ordena. Higino vai até a moça, e quando ela se vira percebe que não é Adelaide. Neste momento, Emília escuta uma voz chamando, se vira e dá de cara com Adelaide, com calças compridas, abraçada com dois rapazes, completamente diferente do que ela imaginou.

Emília fica em choque. “Adelaide… É você?”, pergunta. “Claro que sou eu, dona Emília. Não reconhece mais a sua filha? Só porque não me vê há anos… Não mudou nada, Higino também, os dois iguais. Este é o Juvenal… passamos a noite juntos, noite animada. Cumprimenta minha mãe, Juvenal, a dona Emília!”, diz ela animada, deixando Emília estupefata.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 51, que será exibido na quinta-feira, 28 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade