Éramos Seis

Emília dá sinais que ajudará Lola a sair da pindaíba

Tia rica tem remorso por não ter ajudado Júlio no passado

Publicado em 14/11/2019

Emília (Susana Vieira) apareceu na casa de Lola (Gloria Pires) bem na hora em que a protagonista estava tendo uma briga feia com Júlio (Antonio Calloni) por causa de uma garrafa de licor em Éramos Seis. Ele queria beber de qualquer jeito, mesmo sabendo que isso atrapalharia sua recuperação, após ter feito uma cirurgia delicada.

Um pouco constrangida, Emília diz que não chegou em boa hora, e Júlio num mar de negatividade resolve se retirar por segundo ele, não saber fazer sala para ninguém, e ainda diz que está de pijamas pois voltará a usar terno somente dentro de um caixão.

Lola então entrega para a tia, os casaquinhos de costurou para que a ricaça usasse como presentes para a caridade. “Imagina, Lola. Com o problema de saúde do Júlio, nem precisava ter corrido com isso. Mas que ótimo. Imagino que esteja contando com o pagamento”, diz Emília notando que a situação financeira da família está complicada.

Com isso, Lola resolve se abrir e diz que com Júlio desempregado, tudo ficou mais apertado. “Estes últimos anos foram difíceis pro Júlio. Ele nunca se conformou em ter perdido a chance de se tornar sócio da loja de tecidos. Chegou a lhe pedir dinheiro emprestado. Mas na época estava com muitos compromissos, disse que não podia ajudar”, relembra dizendo que o marido perdeu a grande oportunidade da vida deles.

“Ainda podem ter outra chance, ele só precisa se recuperar. E ficar longe dos vícios”, diz Emília que mais tarde decide dar uma esperança à protagonista. “Lola, estou pensando sobre o que conversamos. Quando Júlio estiver melhor, peça a ele pra ir conversar comigo. Alguns erros do passado podem ser corrigidos. Temos tempo”, diz a senhora antes de ir embora com um sorriso tímido no rosto, deixando Lola acreditando que Júlio pode ter uma nova chance de mudar de vida.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 47, que será exibido na sexta-feira, 22 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade