Bombou

Embarque do Flamengo para final da Libertadores faz Globo Esporte Rio bater recorde de Ibope

Globo vai exibir jogo na TV aberta com Luís Roberto

Publicado em 21/11/2019

Exibindo com imagens exclusivas e realizando uma cobertura especial para o embarque do Flamengo para a final da Libertadores no próximo sábado (23), contra o River Plate (ARG), em Lima (PER), o Globo Esporte Rio marcou altos índices audiências na Grande Rio de Janeiro.

Segundo dados de audiência consolidados, e confirmados pela emissora carioca, o programa esportivo apresentado por Alex Escobar marcou incríveis 24 pontos de audiência e 46% de participação. O índice é o recorde de audiência do programa desde novembro de 2017. E quando ele ocorreu, o Flamengo também estava envolvido em uma final continental: a final da Copa Sul-Americana.

Na sexta-feira e no sábado, dia da grande final, Alex Escobar apresenta o programa diretamente da capital peruana. No sábado, o Globo Esporte também mostra um bate-papo do comentarista Junior com Zico, no qual relembram as históricas conquistas da Libertadores e do Mundial em 1981.

No sábado, a Globo terá um pré-jogo especial de 50 minutos, começando às 16h10. Para trazer as últimas informações sobre os finalistas, foram escalados Roger Flores, Petkovic e Alex Escobar, além da equipe que, a partir das 17h, assume a transmissão da partida: Galvão Bueno, Junior e Casagrande.

Neste dia, Sai de Baixo e Éramos Seis não serão exibidos. No SporTV e no Globoesporte.com, o esquenta chamando para a transmissão da Globo começa ainda mais cedo, às 15h20, comandado do Brasil por Gustavo Villani, Paulo Nunes e Lédio Carmona, para acompanhar a movimentação dos torcedores e a chegada das equipes ao estádio.

Da capital peruana, André Gallindo, Eric Faria, Gabriela Moreira, Guido Nunes, Julia Guimarães e Kiko Menezes farão entradas ao vivo com todas as informações sobre a grande decisão.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade